quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Novidades do Kia Soul 2012

Entre as principais mudanças, destaque para os novos para-choques, faróis de dupla parábola, faróis de neblina, grade, lanternas, luzes reflexivas traseiras e rodas aro 16 e 18




O Kia Soul ganhou sua primeira reformulação desde seu lançamento em 2009. A maior novidade são os câmbios que agora tem seis marchas, tanto na versão manual como na versão automática. O modelo também ganhou retoques no design e no acabamento interno. O coreano, que parte de R$ 54.400 e vai até R$ 67.400, chega às concessionárias na primeira quinzena deste mês.

O crossover tem mudanças no para-choque dianteiro e traseiro, no design dos faróis e faróis de neblina, lanternas, grade do radiador, grade inferior do pára-choque dianteiro e no desenho e posicionamento das lanternas refletivas no para-choque traseiro. O Soul terá opções entre rodas de liga leve de 16’ e 18’, com novo design.

O motor é o 1.6 Flex  de quatro cilindros em linha e 16V. Desenvolve 122 cv e 16 mkgf de torque com gasolina e 128 cv e 16,5 mkgf com etanol. Possui suspensão dianteira Mc Pherson e traseira tipo eixo de torção. O Kia vem com direção elétrica e seu porta-malas tem 340 litros de capacidade. 

O Soul tem como itens de série: ar-condicionado com filtro anti-pólen, banco traseiro rebatível e bipartido, chave com função de abertura de portas à distância e função pânico, iluminação do porta-malas, luzes de leitura no teto, rádio CD/MP3 player com entrada auxiliar, conexão para iPod e USB com controle no volante, regulagem de altura do banco do motorista, relógio digital no display do rádio, vidros elétricos nas quatro portas, volante com regulagem de altura, airbags para motorista e passageiro, cinto de três pontos, pré-tensionadores nos cintos e direção com assistência elétrica progressiva. Em relação ao exterior o Kia traz de fábrica espelhos retrovisores com regulagem elétrica.

No interior, o acabamento do volante e o console do câmbio tem mudanças, além do novo desenho do painel de instrumentos dos botões do ar-condicionado e do botão de pisca alerta. O logotipo Soul mudou e agora está presente nos bancos e forros das portas. O veículo traz imobilizador e indicador digital de troca de marchas no painel de instrumentos (versão manual) e indicador EcoDriving (versão automática), caso o modo Eco esteja acionado no painel.








fonte: Carro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário