segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hyundai Veloster preparado para rali no SEMA

Cupê ganha versão especial com modificações visuais e 212 cv de potência

Hyundai veloster preparado para rali no sema 


O SEMA Show, maior evento de carros preparados do mundo, teve como uma das atrações um modelo que está dando o que falar no Brasil. Estamos falando do Hyundai Veloster, que para o motorshow americano ganhou uma versão especial para competições de rali.
O chamado Veloster ARK conta com um turbo compressor twin-scroll personalizado capaz de gerar 212 cv de potência. Mas o que mais chama a atenção realmente não é a unidade que vai sob o capô. É que o Veloster de rali é capaz de cegar a vista com sua pintura cor verde brilhante com detalhes em cinza, que, segundo a fabricante e a preparadora ARK, faz menção a alta potência dessa máquina.
O Hyundai Veloster ARK ainda traz novidades como um conceito aberto com paralamas das rodas e pneus Nitto que dão ao carro um aspecto ainda mais agressivo. No interior desenvolvido para as competições, os bancos são do tipo concha, os cintos de quatro pontos e o volante de três raios.
Outras modificações da ARK Performance foram no turbo, intercooler (resfriador de ar), radiador de óleo, polias aliviadas, freios com pinças de seis pistões, suspensão do tipo coil-over e por aí vai.

Hyundai veloster preparado para rali no sema

fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário