segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Os 10 presentes que todo fã de carro quer ganhar


Para os fãs de automotivos, o fim de ano pode ser uma ótima oportunidade de  faturar aqueles detalhes que faltam para deixar seu carro completíssimo. O site está repleto de bons presentes para quem gosta de carros. Confira a  lista dos 10 presentes que fazem sucesso embaixo da árvore de Natal de todo mundo que ama som e velocidade.







10º - Som Automotivo
Um assessório que pode dar vida nova a muitos modelos. Que tal trocar aquele som antigo que ainda toca fitas K7 por um mais moderno que toca músicas em MP3, e tem entrada USB? Dá pra curtir as músicas salvas no seu Pen Drive sem ter que ficar gravando CD. Conheça o HBDU 3300, modelo com precinho atrativo e funcionalidades que farão o carro presenteado entrar de vez na era digital.







9º - Sensores de estacionamento. 
Garagens apertadas, dificuldade de encontrar boas vagas nas ruas e a eterna preocupação com arranhões? A solução são os sensores de estacionamentoEles funcionam como captadores de sinais. Quando a marcha ré do carro é engatada, os sensores de aproximação instalados no para-choque passam a calcular a distância entre o obstáculo e o sensor. Ele funciona através de um sistema que emite uma frequência sonora e reflete-se no obstáculo mais próximo. A distância é exibida no aparelho instalado no painel do veículo e acompanhada de um sinal sonoro. Na medida em que o carro se aproxima do outro veículo ou poste, por exemplo, o bip dispara. Facilita muito na hora de fazer aquela baliza apertada e é um presente super bem vindo nesse Natal. Confira os modelos de sensor de estacionamento da Hipervarejo. 









8º - DVD Automotivo I

Ter um bom DVD no carro hoje em dia é quase um item de sobrevivência, não é? Por isso essa dica vai para aqueles que não dispensam qualidade, mas que querem gastar pouco: o  modelo HBD 9300 da H-Buster destaca-se pela sua conectividade: tem conexão sem fio via Bluetooth, o que possibilita ouvir as músicas do seu celular no som do carro e até mesmo ouvir as chamadas telefônicas. É um DVD com bastante tecnologia com ótima relação custo/benefício. 





7º - DVD Automotivo II
A próxima sugestão consiste num modelo de DVD mais requintado e com alta tecnologia. O DVD HBD 9750 H-Buster.  É o modelo ideal pra quem quer curtir seus filmes e shows favoritos sem sair do carrão. Tem toda tecnologia dos melhores aparelhos do mercado (entradas USB e auxiliar traseiras, possibilitando o uso de iPod e iPhone, TV digital e GPS) e ainda tem uma tela de 7". 





6º - Jogo de molas esportivas
Depois do lançamento do filme “Velozes e Furiosos 5” nos cinemas brasileiros, está ainda mais em evidência a prática do Tuning, personalização visual e mecânica de veículos de passeio. Esse é um presente ideal para os loucos por carros esportivos e que adoram essa "arte". Você deve ficar atento ao modelo e ano do carrão. Depois é só esperar os agradecimentos pelo presente super útil e descolado! Temos uma linha super completa de molas Aliperti. Vale conferir.






5º -  Alto Falantes I

Os fissurados por som automotivo, que amam sentir o carro vibrar com os graves, vão adorar a possibilidade de trocar seus alto falantes por conjuntos novinhos. Para quem procura alto falantes mais potentes a sugestão é o modelo 15" Nokaut da Hinor.

4º -  Alto Falantes II
Já os motoristas que querem apenas curtir um som nítido com toda qualidade,  que curtem modelos mais leves, vão adorar ganhar esse kit com 2 alto falantes 6x9" da Bomber.




3º - Conjunto de Rodas Aro 17"
Entre os artigos mais desejados entre os amantes de carros estão as rodas com desenhos diferenciados e aros maiores que os originais. Principalmente entre a galera que curte tuning, é quase uma obrigatoriedade trocar o conjunto original por um estilizado. O modelo pode variar de acordo com o gosto e o estilo do dono do carro. Vale lembrar que é importante conhecer o carro para não comprar rodas incompatíveis ou que infrinjam a legislação. No site temos a linha dos pneus Hankook .Vale a pena conferir!








2º - GPS
Esse é um dos presente mais indicados nesse Natal. O GPS tornou-se um acessório fundamental não só pra quem pega estrada, mas também para quem encara o transito pesado na cidade. A gente recomenda esse modelo que já foi assunto aqui no blog por possuir funcionalidades que podem ser muito interessantes, como reprodução de áudio e vídeo em diversos formatos, reprodução de imagens, e até uns joguinhos. 



1º - Central Multimídia
Essa é a opção de presente mais desejada por quem busca altíssima tecnologia em um aparelho cheio de estilo. É a solução completa de conectividade, entretenimento e segurança para seu carro em um só dispositivo. Equipada com todos os melhores recursos disponíveis atualmente no mercado,  DVD, CD, MP3, Bluetooth, GPS, TV Digital, entrada para câmera de ré, SD Card e Ipod. Confira os modelos do site e garanta já o presente que fará muito sucesso o ano todo.




 Fiquem ligados em nossas dicas também nas redes sociais. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário